Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CÓRREGOS RECEBEM LIMPEZA EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:feira, lixo, máquinas, riachos, próximo, pizzinatto, última e desassoreamento207 palavras3 min. para ler

A Secretaria de Infraestrutura Urbana realiza de forma contínua o trabalho de limpeza nos córregos que cortam a cidade de Chapecó. Segundo a Administração Municipal, na manhã desta quinta-feira (07), a equipe de máquinas fez o desassoreamento do riacho próximo ao prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder, loteamento Santa Luzia. O serviço aconteceu nas proximidades das ruas Iracema, Kamacuã e das Hortas, onde na última terça-feira (05) foi registrado um ponto de alagamento.
No local a equipe da Secretaria encontrou lixo acumulado na galeria, como restos de vegetação, recipientes plásticos e até um palete atravessado na tubulação. "Vocês podem ver nas fotos que o lixo potencializou o acúmulo de água nessa região da cidade na última terça-feira. Precisamos que a comunidade nos ajude, cada um fazendo a sua parte, dando um destino correto ao lixo e não jogando próximo aos riachos, para evitar alagamentos”, reforçou o Secretário Ivaldo Pizzinatto.
O trabalho de desassoreamento nos riachos que cortam o Município será intensificado no mês de março com mais maquinário. Está em andamento um novo processo licitatório para a contratação de mais três máquinas. "Em breve vamos reforçar o serviço de limpeza nos córregos com essas novas máquinas, priorizando os pontos mais críticos ”, complementou Pizzinatto.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Divulgação

Últimos recados

Curta o nosso site!