Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

HOMEM É ESFAQUEADO PELA NAMORADA EM CHAPECÓ#

🔀
Uma mulher, de 21 anos, é suspeita de ter esfaqueado o atual companheiro em Chapecó, na madrugada desta quinta-feira (07). O fato ocorreu no bairro Universitário. 
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. Segundo a equipe, a mulher teria ido até a residência da ex-esposa do seu atual namorado, de 24 anos. Lá, ela teria flagrado ele com a ex-companheira. 
Segundo os envolvidos, ao ver os ex-companheiros juntos, a mulher teria investido contra o namorado, que revidou e segurou ela pelo pescoço. Ela ficou com ferimentos leves. 
Ainda segundo as informações divulgadas pela polícia, diante do flagrante feito por ela, a atual namorada teria pego uma faca e esfaqueado o jovem na axila esquerda com uma faca de serra (pequena). Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde recebeu os cuidados médicos e foi liberado. A arma branca não foi encontrada. 
Todos os envolvidos, inclusive uma irmã da suspeita e testemunhas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os registros cabíveis

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ela, teria, foi, polícia, atual, mulher e atendimento178 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out