Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Brasil jogará de azul na estreia do novo uniforme#

🔀


A Seleção Brasileira vai estrear o novo uniforme no amistoso contra a Inglaterra, no sábado (23), em Wembley. Os jogadores vão vestir o uniforme número dois desenvolvido pela Nike. A camisa azul apresenta um padrão inspirado na natureza local, celebrando as belas texturas e cores que são sinônimos do Brasil, além da influência do Joga Bonito no futebol mundial.

A estampa de ondas na parte frontal da camisa celebra as famosas praias e litorais do país, capturando as curvas da natureza brasileira. A nova coleção da Nike é inspirada na natureza e na cultura do país e em seu talento para o futebol.

O escudo da CBF retorna ao centro, assim como na versão de 2004. Os nomes dos jogadores são apresentados em uma fonte totalmente nova, desenvolvida a partir da rica arte e design brasileiros. Dentro da gola, um emblema exclusivo traz a inscrição "Brasil Para Todos”, destacando a paixão, a criatividade e a diversão que o futebol brasileiro desperta em todos os amantes de futebol do mundo. Do Brasil para o Brasil e do Brasil para o Mundo.



PRODUTO DE ALTA PERFORMANCE IMPULSIONADO POR DADOS E INSIGHTS

O desenvolvimento para a nova coleção combina a ciência esportiva da Nike – incluindo a coleta rigorosa de dados e insights – com um projeto computacional abrangente para criar um uniforme leve e de última geração. Os novos uniformes utilizam a tecnologia Dri-FIT ADV, a mais avançada plataforma da Nike para peças de roupa.

Os mapas de suor e calor corporal dos atletas foram fundamentais para projetar e estruturar o Dri-FIT ADV nos uniformes. A partir desses mapas e da tecnologia desenvolvida, os designers foram capazes de projetar o material pixel a pixel para fornecer um reforço preciso e ventilado que esfria os pontos do corpo do atleta exatamente onde são mais necessários, impedindo que o suor atrapalhe o desempenho dos jogadores em campo.



DESIGN SUSTENTÁVEL EM TODA A COLEÇÃO DE FUTEBOL

Além de trazer o melhor em termos de design, performance e inovação, os uniformes também são feitos 100% de poliéster reciclado de garrafas plásticas recicladas, reduzindo o desperdício e o impacto sem comprometer o desempenho das peças. O uso de poliéster reciclado reduz as emissões de carbono em até 30%, em comparação com o poliéster virgem, e ajuda a desviar anualmente uma média de 1 bilhão de garrafas plásticas dos aterros sanitários e cursos d’água.

O post Brasil jogará de azul na estreia do novo uniforme apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/brasil-jogara-de-azul-na-estreia-do-novo-uniforme/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:brasil, futebol, são, nike, uniforme, poliéster e uniformes407 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out