Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

BANCOS E MESAS SÃO RETIRADOS DA GETÚLIO VARGAS, EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foram, mesas, bancos, feira, removidos, avenida e realizaram190 palavras1 min. para ler

Na manhã desta terça-feira (22), funcionários da Secretaria de Infraestrutura Urbana de Chapecó, realizaram a remoção de bancos e mesas que estava no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Sete de Setembro e Guaporé, no centro. A retirada dos objetos começou nas primeiras horas da manhã. Bancos e mesas de concreto foram destruídos por uma patrola e os entulhos foram colocados em um caminhão caçamba. Já os acentos de madeira, tiveram suas bases de ferro cortadas e foram removidos. Eles serão reaproveitados em praças e parques do Município. Agentes de Trânsito realizaram o bloqueio do sentido norte/sul da Avenida para os trabalhos.
O anúncio da medida aconteceu na sexta-feira (18), após um pedido da Polícia Militar à Administração Municipal, por conta do número de delitos que estavam ocorrendo nestes espaço, especialmente no período noturno. 
A decisão agradou algumas pessoas e desagradou uma parcela da população, com isso, formou-se uma polêmica nas redes sociais.
Nesta segunda-feira (21), o prefeito Luciano Buligon usou de seu perfil no Twitter para esclarecer o assunto. Ele explicou que os bancos e mesas seriam removidos de apenas uma quadra.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out