Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Avenida Getúlio Vargas é totalmente fechada nesta sexta-feira em Chapecó

🔀


A Avenida Getúlio Vargas, em Chapecó, foi totalmente interditada na manhã desta sexta-feira (7), entre as ruas Jorge Lacerda e Floriano Peixoto, nas proximidades da Praça Coronel Bertaso. O fechamento ocorre devido à solenidade alusiva ao 22º aniversário do 4º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira, que inclui a entrega de medalhas, e também para a conclusão da decoração dos arcos natalinos instalados na via.

De acordo com a Prefeitura, o isolamento foi necessário por motivos de segurança, tanto dos participantes do evento quanto dos demais usuários da via. A solenidade da Polícia Militar está prevista para encerrar por volta das 11h30, e a liberação total da avenida deve ocorrer ao meio-dia, dependendo das condições climáticas.

Como rotas alternativas, os condutores podem utilizar a Avenida Nereu Ramos e a Avenida Fernando Machado, que seguem com o tráfego normalizado.

O post Avenida Getúlio Vargas é totalmente fechada nesta sexta-feira em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/chapeco/avenida-getulio-vargas-e-totalmente-fechada-nesta-sexta-feira-em-chapeco/
Tags:avenida, dos, polícia, militar, solenidade, feira e sexta155 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora