Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Avaí Futebol Clube presta homenagem à Associação Chapecoense de Futebol#

🔀
Na tarde deste domingo (26), na Arena Condá, em Chapecó, o Avaí Futebol Clube prestará uma homenagem à Associação Chapecoense de Futebol com a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira, a maior honraria do clube. A outorga da medalha foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, que acolheu proposta da Diretoria Executiva.

É uma forma de homenagem e reconhecimento aos atletas, comissão técnica, dirigentes e jornalistas que perderam a vida no trágico acidente de 29 de novembro de 2016, na Colômbia. É, também, uma homenagem aos que sobreviveram no lamentável acontecimento e a todos que participam da difícil, dolorosa e incansável tarefa de reconstrução da equipe e do clube, além de demonstrar solidariedade com os familiares de todos os que partiram prematuramente, à imensa torcida da "Chape” e ao povo de Chapecó.

O Presidente Francisco José Battistotti, juntamente com Diretores e Conselheiros, fará a entrega da Medalha Saul Oliveira ao Presidente Plínio David de Nês Filho, em ato que ocorrerá antes da partida Chapecoense x Avaí, válida pela 4ª rodada do do returno do Campeonato Catarinense de 2017. A homenagem ao atleta Cléber Santana, com a outorga da Medalha Saul Oliveira, in memoriam, que seria realizada hoje, foi transferida para outra oportunidade no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Esta decisão de transferir a homenagem a Cléber foi de comum acordo com os familiares do atleta, tendo em vista a impossibilidade de estarem presentes hoje em Chapecó.                       

Fonte: Assessoria de Imprensa Avaí

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:homenagem, medalha, clube, avaí, foi, oliveira e saul244 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out