Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Amistoso contra o Tubarão terá entrada gratuita

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:concórdia, feira, dia, ingressos, estreia, chapecoense, tubarão e catarinense238 palavras3 min. para ler

Os torcedores da Chapecoense terão acesso livre para o primeiro compromisso do time na temporada. No próximo sábado, dia 13, o Verdão do Oeste encara o Tubarão, no único amistoso antes da estreia no Campeonato Catarinense, agendada para o dia 17, em Concórdia. O jogo diante do Tubarão terá transmissão de TV fechada e inicia às 19h. Não haverá cobrança de ingressos para a partida.O grupo de jogadores da Chapecoense se reapresentou na última quinta-feira (04) e já iniciou os trabalhos no CT da Água Amarela. Cinco dos sete reforços anunciados já treinam com o elenco. Gilson Kleina aguarda a chegada do zagueiro Rafael Thyere e do volante Márcio Araújo, que devem chegar até o próximo final de semana.
Ingressos para a estreia do Catarinense
As entradas para Concórdia e Chapecoense, que marca a estreia da Chape no Estadual 2018, serão vendidas a partir de quarta-feira (10). Os valores ainda não foram divulgados oficialmente. De acordo com a assessoria de imprensa do Concórdia, a ideia é de que quatro mil ingressos sejam colocados à venda, sendo que destes, 1000 seriam destinados a torcida do Verdão. Também existe a pretensão de que esses bilhetes sejam comercializados em Chapecó, para facilitar o acesso do torcedor da Chape. Uma reunião na FCF irá definir os detalhes. O "Clássico da Linguiça” será na noite no dia 17 de janeiro, quarta-feira, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo

Imagem: Sirli Freitas

Fonte:/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!