Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Aeroporto de Chapecó receberá mudanças e ampliações#

🔀
Um novo caminhão modelo AP2, que será utilizado pelos profissionais do Corpo de Bombeiros da Seção Contra Incêndio do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso foi entregue nesta quinta-feira (16/03). Agora, o aeroporto conta com dois veículos, uma das prerrogativas para aumentar a segurança do local. Estiveram em Chapecó para formalizar a entrega, Thomaz de Aquino Neto da SAC – Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Ryan Vieira Morais da Agência de Aviação Civil – ANAC, Thiago Roesner da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado de Santa Catarina, representantes da empresa Triel-HT fabricante do veículo, Prefeito de Chapecó Luciano Buligon e Diego Ferraz Diretor Geral de Modernização Administrativa da Prefeitura de Chapecó. O caminhão foi adquirido através de convênio entre SAC – Secretaria de Aviação Civil, Governo do Estado de Santa Catarina e Prefeitura de Chapecó.

Esse veículo dará mais segurança e proteção para passageiros, prestadores de serviços e aeronaves que estão diariamente no aeroporto. De acordo com o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, esse veiculo é de vital importância para o crescimento do aeroporto. Segundo ele, hoje o número de voos é limitado, por falta de estrutura física e pessoal do aeroporto. "Com esse caminhão teremos mais segurança para usuários do aeroporto e damos mais um passo em busca da ampliação do aeroporto que está em planejamento”, destacou o prefeito. 
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:aeroporto, chapecó, prefeitura, prefeito, civil, aviação e secretaria226 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out