
O roubo de sábado aconteceu por volta das 16h. Segundo relato para a PM, ele entrou no local, retirou uma faca da cintura e rendeu duas mulheres – a atendente e uma cliente. Ele levou R$ 800 que estava no caixa do estabelecimento.
Uma guarnição da PM foi ao local atender a ocorrência. Na coleta de dados e imagens da câmera de monitoramento, os policiais desconfiaram do suspeito – pois ele possuía as mesmas características físicas do jovem que realizou o assalto na quarta-feira.
Os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito, porém não o encontraram. Posteriormente, os pais do suspeito o encaminharam para a delegacia para esclarecer os fatos – porém, ele estava sem o dinheiro. A vítima, uma mulher de 49 anos, reconheceu o suspeito como autor do assalto.
O adolescente possui diversas passagens pela polícia, por roubos e agressão. Também, há a suspeita de que ele teria praticado outros roubos sem ser pego – fato que será investigado pela Polícia Civil.
Os policiais reforçam que se alguma vítima de roubo por faca nos últimos dias ainda não registrou o Boletim de Ocorrência (BO), deve procurar a delegacia para registrar o fato e reconhecer o autor do crime.