Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Adolescente assalta loja de produtos de beleza em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:suspeito, assalto, adolescente, faca, policiais, polícia, ocorrência e roubo284 palavras4 min. para ler

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido após cometer um assalto, com uma faca, em uma loja de produtos de beleza, na rua John Kennedy, bairro Passo dos Fortes em Chapecó. O crime aconteceu no sábado (22).De acordo com a Polícia Militar (PM) o adolescente é suspeito de cometer outro assalto parecido, em uma farmácia, na quarta-feira (19). Ele é suspeito de realizar assaltos parecidos, em estabelecimentos com atendentes mulheres. A informação, segundo a PM, é de que ele será internado depois do último assalto. 
O roubo de sábado aconteceu por volta das 16h. Segundo relato para a PM, ele entrou no local, retirou uma faca da cintura e rendeu duas mulheres – a atendente e uma cliente. Ele levou R$ 800 que estava no caixa do estabelecimento. 
Uma guarnição da PM foi ao local atender a ocorrência. Na coleta de dados e imagens da câmera de monitoramento, os policiais desconfiaram do suspeito – pois ele possuía as mesmas características físicas do jovem que realizou o assalto na quarta-feira.
Os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito, porém não o encontraram. Posteriormente, os pais do suspeito o encaminharam para a delegacia para esclarecer os fatos – porém, ele estava sem o dinheiro. A vítima, uma mulher de 49 anos, reconheceu o suspeito como autor do assalto. 
O adolescente possui diversas passagens pela polícia, por roubos e agressão. Também, há a suspeita de que ele teria praticado outros roubos sem ser pego – fato que será investigado pela Polícia Civil. 
Os policiais reforçam que se alguma vítima de roubo por faca nos últimos dias ainda não registrou o Boletim de Ocorrência (BO), deve procurar a delegacia para registrar o fato e reconhecer o autor do crime.

Fonte:/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!