Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Residência é incendiada em Chapecó#

🔀
Uma residência foi consumida pelas chamas por volta das 22h de sábado (22), no bairro Efapi, em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens, em uma motocicleta, atearam fogo no local e fugiram.
Ainda segundo a PM, eles teriam utilizado um aparato que se assemelha com um coquetel molotov para causar o incêndio. Posteriormente, os policiais receberam uma chamada para atender um acidente de trânsito, em que dois homens, em uma biz vermelha, colidiram em um meio fio e fugiram a pé.
Os policiais afirmam que a motocicleta está em nome de um homem, de 29 anos, que possui um desafeto com o proprietário da residência que pegou fogo. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Cerca de seis mil litros de água foram utilizados, de acordo com a guarnição. Duas pessoas habitavam a residência, que tinha 46m².
Ninguém ficou ferido com o incêndio. A Polícia Militar não divulgou mais informações sobre os suspeitos. A motocicleta foi apreendida, como suspeita de ter sido utilizada na prática do crime.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:motocicleta, foi, residência, policiais, incêndio, fugiram e fogo173 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out