Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Adolescente assalta farmácia com uma faca de serra em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, adolescente, autor, policiais, roubo, policial e relato165 palavras1 min. para ler
Um adolescente, de 15 anos, é suspeito de assaltar uma farmácia com uma faca de serra durante a tarde de quarta-feira (19), no Centro de Chapecó. Ele foi localizado pela Polícia Militar (PM) por volta das 22h.
De acordo com o relato policial, o adolescente entrou na farmácia, anunciou o roubo e fez ameaças aos atendentes. Ele levou uma quantia de 300 reais em espécie e fugiu pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, a pé. 
Ainda segundo a PM, os policiais colheram informações no local, e através de imagens em uma câmera de monitoramento, identificaram o autor do assalto. O adolescente já é conhecido no meio policial, de acordo com o relato da PM. 
As buscas pelo suspeito começaram a ser realizadas, e por volta das 22h, uma guarnição encontrou-o nas proximidades da praça Coronel Bertaso. Conforme os policiais, ele foi abordado e reconhecido como o autor do roubo ao estabelecimento. Sendo assim, ele foi apreendido e conduzido à delegacia para andamento dos procedimentos.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.