Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Jovens são presos com drogas e munições durante a madrugada em Chapecó#

🔀
Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos na madrugada de quinta-feira (20) na rua Rouxinol, no bairro Efapi em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), cocaína, maconha e munições foram encontrados na residência em que os homens estavam.
Durante rondas pelo bairro, os policiais avistaram dois homens que, após verem a viatura, pularam de uma janela dos fundos da residência e fugiram. Eles foram abordados na rua Boa Ventura Alves da Silva. 
Segundo o relato da Polícia Militar (PM), ao serem abordados, os homens informaram que tentaram fugir pois comercializavam maconha e cocaína na residência. Em buscas no local, 26 gramas de cocaína, 58 gramas de maconha, três munições de revólver cal.32 e uma balança de precisão foram encontradas pelos policiais.
Os homens receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Posteriormente, foram encaminhados junto aos objetos à Central de Plantão Policial (CPP). Os policiais relatam, ainda, que enquanto fugiam os homens sofreram cortes e escoriações ao pularem de uma cerca de arame farpado.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:homens, foram, policiais, residência, maconha, cocaína e gramas171 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out