Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

ATUALIZAÇÃO: Trânsito totalmente liberado na SC-283 após acidente em Chapecó

🔀


Atualização às 18h20: A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que a SC-283, em Chapecó, foi totalmente liberada para o tráfego por volta das 18h18 desta segunda-feira (12). A interdição parcial ocorria no km 106,700, na região da Fazenda Zandavalli, devido a um sinistro de trânsito registrado mais cedo.

Com a liberação da via, o fluxo de veículos volta ao normal, dispensando a necessidade de desvio pela SC-484, entre os municípios de Guatambú e Planalto Alegre, que havia sido recomendado anteriormente.

A PMRv reforça que os motoristas mantenham atenção redobrada ao trafegar pelo trecho, mesmo com a pista já desbloqueada.

Mais informações podem ser acompanhadas pelo perfil oficial da PMRv: @pmscrodoviaria.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o trânsito na SC-283, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, segue em meia pista no km 106,700, na localidade de Fazenda Zandavalli, após um sinistro de trânsito registrado nesta segunda-feira (12). A atualização foi divulgada às 17h11.

Apesar da liberação parcial da via, a PMRv orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho. Como rota alternativa, continua indicada a SC-484, que liga os municípios de Guatambú e Planalto Alegre.

Ainda não há informações oficiais sobre vítimas ou as causas do acidente. A situação no local segue sendo monitorada pelas equipes de segurança viária.Mais atualizações podem ser acompanhadas pelo perfil oficial da PMRv: @pmscrodoviaria.

O post ATUALIZAÇÃO: Trânsito totalmente liberado na SC-283 após acidente em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/atualizacao-transito-totalmente-liberado-na-sc-283-apos-acidente-em-chapeco/
Tags:pmrv, trânsito, chapecó, atualização, zandavalli, polícia e perfil239 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora