Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

ATLETA CHAPECOENSE É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL SUB-20#

🔀
Nesta sexta-feira (27), a atleta Rafaela Schinaider, da Adell/Chapecoense Feminino, foi convocada para Seleção Brasileira de Futsal Sub-20. A jogadora tem 18 anos e já coleciona diversos títulos.
A convocação é uma das etapas programadas da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), visando à preparação e observação das atletas para o Sul-Americano feminino de futsal da categoria, que ocorre em Agosto, em local ainda não definido.
A menina tem chamado a atenção desde o último ano, quando participou de várias conquistas no futsal dentro  e fora do Estado, como os jogos Escolares da Juventude (Brasília-DF), Brasileiro Escolar Feminino de Futsal (Natal-RN) e o Mundial Feminino Escolar de Futsal em Israel em 2018. Em 2017, a atleta recebeu o Troféu Cleberson Silva, como melhor atleta de Chapecó no futebol feminino.
Além da convocação para Seleção Brasileira de futsal, a jogadora também disputará a Libertadores 2018 de futsal feminino, pelo Sport Club Colonial, time de futsal da cidade de Assunção, Paraguai, que através de uma negociação internacional acertou o empréstimo da jogadora para o torneio.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:futsal, feminino, jogadora, brasileira, atleta, escolar e convocação172 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out