Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Atleta chapecoense é convocada para a seleção brasileira DE futsal sub-20

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:estado, rn, natal, brasileiro, df, brasília, juventude e escolares172 palavras2 min. para ler
ATLETA CHAPECOENSE É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL SUB-20Ver imagem ampliada
Nesta sexta-feira (27), a atleta Rafaela Schinaider, da Adell/Chapecoense Feminino, foi convocada para Seleção Brasileira de Futsal Sub-20. A jogadora tem 18 anos e já coleciona diversos títulos.

A convocação é uma das etapas programadas da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), visando à preparação e observação das atletas para o Sul-Americano feminino de futsal da categoria, que ocorre em Agosto, em local ainda não definido.

A menina tem chamado a atenção desde o último ano, quando participou de várias conquistas no futsal dentro  e fora do Estado, como os jogos Escolares da Juventude (Brasília-DF), Brasileiro Escolar Feminino de Futsal (Natal-RN) e o Mundial Feminino Escolar de Futsal em Israel em 2018. Em 2017, a atleta recebeu o Troféu Cleberson Silva, como melhor atleta de Chapecó no futebol feminino.

Além da convocação para Seleção Brasileira de futsal, a jogadora também disputará a Libertadores 2018 de futsal feminino, pelo Sport Club Colonial, time de futsal da cidade de Assunção, Paraguai, que através de uma negociação internacional acertou o empréstimo da jogadora para o torneio.

Fonte:Adell/ Chapecoense, Foto: Adell/ Chapecoense
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!