Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

ASSISTA: Vídeo mostra jovem cometendo furtos em sequência em Chapecó

🔀


Uma sequência de furtos cometidos por um único jovem foi registrada por câmeras de monitoramento na tarde desta terça-feira (11), em Chapecó, expondo falhas na segurança de bairros como Bela Vista e Efapi.

O primeiro crime ocorreu próximo ao Via Atacadista, no Bairro Bela Vista, onde o suspeito subtraiu uma bicicleta pertencente a outro jovem, mesmo estando esta trancada com cadeado. Em um curto intervalo de tempo, o mesmo indivíduo foi flagrado no Bairro Efapi, utilizando a bicicleta roubada para se deslocar até um estabelecimento comercial, onde praticou um segundo furto, levando um boné.

A família do jovem proprietário da bicicleta, consternada com a audácia dos atos, pede a colaboração da comunidade para a recuperação do bem.

⚠️ Pedido de Colaboração Comunitária ⚠️

Se alguém avistar a bicicleta furtada, por favor, entre em contato imediatamente com as autoridades:


  • Polícia Militar: 190


  • Guarda Municipal: 153



Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

O post ASSISTA: Vídeo mostra jovem cometendo furtos em sequência em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/assista-video-mostra-jovem-cometendo-furtos-em-sequencia-em-chapeco/
Tags:suspeito, jovem, contato, uma, boné, bairro e efapi167 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora