Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

APÓS FORTE CHUVA, VERDÃO VENCE O CRICIÚMA#

🔀
Na noite desta quarta-feira (23), Chapecoense e Criciúma entraram em campo, na Arena Condá, em Chapecó para a terceira rodada do Campeonato Catarinense 2019. Após uma longa parada devido ao forte temporal na cidade, o Verdão venceu o Criciúma com o gol de Victor Andrade aos 78 minutos do segundo tempo.  
O primeiro tempo terminou equilibrado, mas o time do Sul do Estado conseguiu as melhores chances. A Chape insistia muito nos "chutões” e "chuveirinhos” na área. Em mais um jogo o meio campo do Verdão não consegue criar chances reais.  
O segundo tempo começou com muita chuva na Arena Condá. O campo ficou sem condições de jogo e o árbitro Heber Roberto Lopes paralisou a partida aos 7’ do segundo tempo.
Após quase uma hora parado, o jogo foi reiniciado aos 66 minutos. A Chapecoense voltou da parada muito melhor. O Verdão pressionava a defesa do Criciúma em busca do primeiro gol. E ele saiu. O atacante Victor Andrade recebeu dentro da área e bateu com estilo no canto do gol de Bruno Grassi.  É o primeiro gol do atacante com a camisa da Chape.
Com a vitória, a Chape fica na terceira colocação com 7 pontos.  No sábado (26) o Verdão vai até Joinville enfrentar o clube da casa.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:tempo, gol, verdão, jogo, chape, campo e criciúma205 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out