Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

APÓS FUGA COM CARRO FURTADO, JOVENS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE E ACABAM PRESOS EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:policiais, carro, estava, veículo, anos, suspeitos e guarnição219 palavras2 min. para ler

Três jovens foram presos após tentar fugir de uma abordagem policial com um veículo furtado. Durante a fuga eles bateram em uma árvore e em uma casa. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (01), na rua Ernesto Braun, no bairro Engenho Braun, em Chapecó (SC).Segundo a Polícia Militar, os policiais realizavam rondas no bairro Efapi, quando avistaram os três jovens dentro de um VW/ Gol em atitude suspeita. De acordo com os policiais, um caroneiro estava com um capuz preto na cabeça. Quando a guarnição se aproximava para fazer a abordagem, os suspeitos fugiram com o carro em alta velocidade.
Os policiais efetuaram o acompanhamento do veículo, que realizava ultrapassagens e circulava de forma perigosa. O condutor do carro perdeu a direção após passar uma lombada e bateu contra um tronco de uma árvore e na sequência em uma casa.
A guarnição encontrou com um jovem de 19 anos uma pistola simulacro, que estava na cintura e  uma faca no lado do banco do caroneiro onde ele estava sentado. Com os outros dois, de 23 e 21 anos, não foi encontrado nada de ilícito. Os policiais consultaram a placa do veículo e verificaram que havia um registro de roubo/furto.
Os três suspeitos foram conduzidos à Central de Plantão de Policial, junto com os materiais apreendidos e o carro.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out