Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

INQUILINO AMEAÇA PROPRIETÁRIA COM UMA FACA EM CHAPECÓ#

🔀
No início da noite de quinta-feira (01), a polícia foi chamada para atender uma ocorrência no Bairro São Cristovão, em Chapecó. Ao chegar no local, a guarnição ouviu o relato de uma mulher que teria sido ameaçada com uma faca por um homem. O autor, de 42 anos, estava embriagado.
Após o contato com a vítima, a guarnição entrou no pátio da residência para conversar com o suposto autor. Prontamente, os policiais perceberam que o homem estava sob fortes sintomas de embriaguez. A vítima, de 42 anos, disse que o seu inquilino a ameaçou com uma faca.
Durante a entrevista, o homem começou a se exaltar e desobedecer as ordens da guarnição. Havendo a possibilidade do autor estar com uma arma branca, os policiais buscaram traze-lo para um lugar seguro e iluminado. Neste momento, o homem demonstrou resistência e tentou sacar a faca que estava na cintura.
Diante disso foi utilizado técnicas de imobilização e gás de pimenta até conseguir algema-lo e tirar a faca do inquilino. Ambas as partes foram conduzidas até a Central de Plantão Policial para realizar os procedimentos cabíveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:homem, faca, estava, autor, guarnição, inquilino e policiais183 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out