Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

AOS 28 ANOS, MORRE PM GUILHERME DONATTI, EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:donatti, foi, militar, feira, cerqueira, dionísio e familiares173 palavras1 min. para ler

Faleceu nesta terça-feira (02), aos 28 anos, o Soldado Guilherme Donatti, que estava locado no 2º Batalhão de Polícia Militar (2BPM) desde outubro de 2013 e atuava no trabalho operacional. Ele foi diagnosticado com leucemia no início do mês de março.Donatti passou por tratamento de quimioterapia, mas o organismo não reagiu. Ele faleceu às 4h da madrugada desta terça-feira, no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. A morte precoce do policial militar comoveu amigos, colegas e familiares.
O Tenente-Coronel Ricardo Alves da Silva, comandante do 2BPM, manifestou condolências aos familiares e colegas de Donatti. Segundo ele, a morte precoce do policial amigo, companheiro, leal e competente deixa uma lacuna na Polícia Militar. "Sempre com ideias voltadas para o bem da comunidade e da sua família”, lembrou. 
O corpo de Donatti foi velado em Chapecó até as 11h. Posteriormente foi levado para Dionísio Cerqueira, onde segue o velório na Capela do bairro Primeiro de Maio. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, às 09 horas, no Cemitério Municipal de Dionísio Cerqueira.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out