Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CHAPE EMPATA E ESTÁ FORA DA SUL-AMERICANA#

🔀
A Chapecoense recebeu na noite desta terça-feira (19), na Arena Condá em Chapecó, o Unión La Calera, do Chile pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana 2019. O time catarinense não conseguiu a classificação e empatou em um a um com os chilenos. O gol verde e branco foi marcado por Everaldo e o chileno pelo atacante argentino, Walter Bou. O destaque do jogo foi a ótima apresentação do goleiro chileno Batalla.  
A Chape começou o jogo decidida em se classificar para a próxima fase. O time catarinense exerceu uma pressão inicial grande. Logo aos 4’, o goleiro chileno fez excelente defesa, depois de um chute na pequena aérea de Everaldo. Na sequência do lance, Lourency cabeceou para fora.
O Unión saiu na frente, após escanteio Douglas afastou a bola, mas ela sobrou para Andia, o volante chileno fez boa jogada e passou para Walter Bou que finalizou para as redes. Aos 15’, depois de escanteio cobrado por Bruno Pacheco, o atacante Everaldo pegou a sobra e tentou uma bicicleta, a bola passou por cima do gol do La Calera. 
Com o empate a Chape fica de fora da competição.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chileno, everaldo, jogo, passou, bola, escanteio e fez191 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out