Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

260 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS EM CHAPECÓ DURANTE OPERAÇÃO ORCA#

🔀
Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), apreendeu cerca de 260 quilos de maconha no bairro Líder, em Chapecó.  Está é uma das maiores apreensões de drogas realizadas em 2018.
Foram dois meses de investigação até a identificação dos principais armazenadores e distribuidores de drogas da região. Diante das inúmeras provas, a DIC expediu o mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido nesta quinta. 
Os policiais encontraram a droga dividida em centenas de tabletes prensados. Também foi apreendido um carro, dinheiro e outros elementos, além de um revólver calibre.38 e 40 munições. A droga apreendida era avaliada em quase meio milhão de reais.
Na residência onde ocorreu a operação, os policiais encontraram também três quilos de skank, que é um tipo especial de maconha. Essa droga pode ser vendida por um valor de até 30 vezes superior ao cannabis prensado normal.
Segundo a Polícia Civil, os três quilos apreendidos poderiam alcançar até setenta mil reais.
A Polícia Civil acredita que com a ação põe fim a um elaborado esquema de tráfico de drogas na região. Além do indivíduo investigado, também foi conduzida à delegacia sua esposa, que chegou ao local durante a realização das diligências.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:droga, foi, drogas, quilos, civil, polícia e reais201 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out