Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

“A força imensa de sua fiel torcida”

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:acf, classificatória, resolvem, se, campo, lógico, estádio e direito207 palavras3 min. para ler
“A força imensa de sua fiel torcida”Ver imagem ampliada
 
A importante fase do hino da Chape, composto em 1995 por Luiz Antônio Maier, preparador de goleiros da época, faz jus a campanha da equipe no Catarinense 2018. Em novos jogos diante do seu torcedor, o Verdão está com 100% de aproveitamento. Gilson Kleina afirma que essa era uma de suas missões quando chegou em Chapecó, no ano passado.
“Quando cheguei sabia do histórico imponente da Chape dentro de sua Arena e tinha como meta voltar a apresentar essa consistência. Criamos uma identidade, uma equipe que ataca e defende com a mesma intensidade. Isso aliado ao incentivo da nossa torcida tem trazido grandes resultados.” São nove jogos no Estadual e nove vitórias. 17 gols marcados e apenas três sofridos. Com uma fase classificatória perfeita dentro de casa, a Chape conquistou o direito de fazer a final em seu estádio. “Lógico que é dentro do campo que se resolvem as coisas, 11 contra 11, mas nosso time, quando ta com o torcedor nos incentivando, consegue fazer coisas muito boas. Então estamos felizes por trazer a final para dentro da Arena e esperamos fazer um grande jogo”, comentou o capitão da equipe, WP9.
Chapecoense e Figueirense decidem o Campeonato Catarinense no dia 8 de abril, às 16h, na Arena Condá.
Fonte e foto: Rafael Bressan/ACF
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!