Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

‘PROVOCAÇÕES BANAIS’ RESULTARAM A MORTE DO ADOLESCENTE IZAQUE ELIAS PINHEIRO EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, homicídio, provocações, avenida, izaque, bruno, morreu e estava350 palavras5 min. para ler

"Provocações banais, provocações sem um nexo, provocações sem realmente uma gravidade, a ponto de ter resultado esse homicídio”, disse nesta segunda-feira (20), o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, Vagner Papini sobre o homicídio de Izaque Elias Pinheiro e a tentativa de homicídio de Bruno Fortes, no dia 9 de novembro de 2019, na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó (SC).Segundo o Papini, o autor da agressão estava em um grupo com três pessoas, já as vítimas estavam em um grupo com 10 pessoas. Os grupos já tinham uma rivalidade entre si. Em um parque de diversão, eles se desentenderam e no caminho para as suas casas, houve uma briga. Conforme o delegado, as vítimas foram atingidas de forma aleatória.
O suspeito acertou primeiramente Bruno, nas costas e depois atingiu Izaque, com um único golpe de canivete no peito. O homem suspeito de cometer o homicídio e a tentativa de homicídio foi preso no dia 20 de dezembro, em Nonoai (RS). Ele tem 18 anos e não tinha passagem.
Izaque Elias Pinheiro, 16 anos, morreu esfaqueado na noite do sábado 9 de novembro de 2019, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó (SC). Bruno Fortes também foi esfaqueado nas costas, mas sobreviveu ao ataque.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas do crime relataram que os adolescentes estavam no parque de diversões localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Corpo de Bombeiros. No local, dois homens se aproximaram e iniciaram provocações. Eles começaram a se agredir. Os adolescentes foram atingidos por golpes de faca, onde uma vitima morreu e a outra ficou ferida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Izaque. Segundo informações do Samu, um golpe atingiu o tórax da vítima. O adolescente morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender outra vítima que também ficou ferida. Bruno estava em outro ponto da Avenida, próximo ao antigo Posto do Guri. Ele apresentava uma perfuração na região lombar, estava consciente e orientado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.

Fonte:/ClicRDC, Foto: ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!