Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

ACIDENTE ENTRE CINCO VEÍCULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM CHAPECÓ#

🔀
Um grave acidente de trânsito entre cinco veículos deixou uma pessoa ferida na BR-480, no bairro Líder, próximo a Rótula da Bandeira, em Chapecó (SC). O fato aconteceu por volta das 18h19, desta segunda-feira (20).
Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista de um Ford/Cargo 816 S, placa de Blumenau (SC), de 53 anos, estava com as pernas presas sob o painel do veículo. Ele apresentava fratura exposta no braço esquerdo e na perna direita. Os socorristas conseguiram desencarcerar a vítima e ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os outros veículos envolvidos no acidente foram: um caminhão Volkswagen/9-150E Delivery, um Honda/Civic e um Ford/Transit Tca Mic, ambos os carros de Chapecó (SC) e um Fiat/Uno de Cascavel (PR). Nenhum condutor ou ocupante destes carros ficou ferido.
A aeronave do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SARA) e Serviço AeroPolicial de Fronteira da Polícia Civil (SAERFron), o Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para a ocorrência.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:serviço, polícia, atendimento, carros, foram, samu e urgência185 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out