"Tá tudo bem. Graças a Deus ninguém se machucou. Estamos bem e estou aqui para tranquilizar os amigos que estão ligando. A equipe está 100%, os meninos estão todos bem. O Leandro bateu o lado das costas, um pouco de costela, então ele estava com um pouquinho mais de dor. Já foi para o hospital, fez raio- X, está fazendo exames, mas está conversando numa boa, está bem", disse George Henrique em uma publicação no Instagram.
Ele também agradeceu a ajuda da dupla Simone e Simaria e falou sobre o momento da batida. "Quero agradecer também ao ônibus da Simone e Simaria, que pararam aqui para ajudar a gente. Não foi necessário, mas valeu pela parada. E dizer que é isso, galera. Estrada é isso aí. A gente não sabe o que aconteceu, mas foi uma porrada muito forte, nós fomos jogados por dentro do ônibus, batemos para todo lado. Eu e meu irmão caímos um em cima do outro. Mas meu irmão está bem, eu estou bem."
Rodrigo também falou sobre o acidente em outra rede social: "Muita gente já está sabendo do acidente, mas graças a Deus a gente está bem. Ninguém machucou, nada grave. Foi um livramento de Deus. Estou nervoso por causa do susto e agora quero chegar em casa. Obrigado por todo mundo que se preocupou, mandou mensagem. A nossa equipe está bem, todo mundo bem, quem machucou um pouco mais já está beleza no hospital. É mais um susto. A gente está sujeito a isso na estrada", escreveu.
Fonte: G1
Foto: Divulgação/Redes Sociais