Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Esporte já programou 32 Ruas de Lazer para o ano de 2018#

🔀
Pelo menos 32 Ruas de Lazer já estão programadas para este ano – três já ocorreram – em diversos bairros de Chapecó. Esse evento é realizado pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O evento é organizado pela equipe comandada pelo professor de educação física Ciro Villa Sanches que, anuncia, restam ainda algumas datas para preencher todo o calendário.
A Rua de Lazer inicia sempre às 13h30. A organização dispõe de uma série de brinquedos voltados para as crianças e os locais são sempre fechados, evitando o trânsito de veículos para a segurança para os frequentadores. Segundo Ciro Sanches Chapecó é uma das poucas cidades que proporciona esse tipo de evento à comunidade e, ano passado, foram realizadas 75 ruas de lazer que atenderam cerca de 37 mil crianças. "Talvez no Brasil, Chapecó esteja na frente nesse tipo de evento”, comentou.
Ainda em março, dia 31, a Rua de Lazer será no CTG Sangue de Farrapos. Escolas, igrejas, CEIMs, Associação de Moradores, Escoteiros e outras entidades são instituições que solicitam esse evento. "Sempre que possível dentro do nosso calendário atendemos, porque é uma forma de atender as crianças com algo diferente perto de sua casa”, concluiu Ciro Sanches.
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:evento, chapecó, lazer, crianças, sanches, ciro e tipo204 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out