Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Temporais podem ser registrados no Oeste de Santa Catarina neste domingo#

🔀
O domingo (13) pode ser de chuva e temporais no Oeste de Santa Catarina. A Defesa Civil emitiu um alerta, que indica condições favoráveis de temporal a partir da tarde – principalmente nas regiões de divisa com o estado do Rio Grande do Sul, devido à aproximação de uma frente fria. 
Nas áreas em amarelo do mapa abaixo, emitido pela Defesa Civil, a chuva pode vir acompanhada de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. Dessa forma, há risco moderado para eventos adversos, de acordo com o órgão.
Semana de chuva em Santa Catarina
Conforme a Defesa Civil, a previsão para o início da semana é de chuva em Santa Catarina. Na segunda-feira (14),  a atuação de uma área de baixa pressão volta a favorecer temporais no estado na parte da tarde. Nas regiões da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte, há risco baixo a moderado para desastres, por conta da maior presença de umidade e instabilidade. 
No Litoral Sul, tempo encoberto e as temperaturas não sobem muito, com máximas de até 25°C. Nas demais regiões, as temperaturas podem passar dos 30°C. Os ventos sopram de quadrante sul/sudeste.
Já na terça-feira (15) e na quarta-feira (16), a influência de um sistema de baixa pressão mantém o tempo instável e com chuva em Santa Catarina.
Foto: ClicRDC

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chuva, catarina, santa, feira, sul, regiões e civil221 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out