Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Saúde - Chapecó tem 1.336 casos ativos da Covid-19

« Mais recente🔀🛈Categoria:Saúde
ImprimirReportar erroTags:estão, chapecó, internados, pacientes, covid, leitos e unimed178 palavras2 min. para ler
O boletim de atualização da situação epidemiológica da Covid-19 em Chapecó aponta que, neste sábado (28). De acordo com a informação, divulgada diariamente pela Prefeitura de Chapecó, 85 pessoas estão internadas no município, com diagnóstico ou suspeita da Covid-19. Há, ainda, 1.418 casos suspeitos.
A atualização também aponta que o número de casos confirmados chegou a 10.554 neste sábado. Do total de pacientes que testaram positivo para a Covid-19, 9.127 estão recuperados. Conforme a Prefeitura de Chapecó, os dados divulgados em boletim correspondem à rede pública e privada do município. Desde o início da pandemia, 91 óbitos aconteceram devido à complicações da Covid-19 em Chapecó.
Internados
Entre os 85 pacientes que estão internados no município neste sábado, 34 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) – 30 no Hospital Regional do Oeste (HRO) e quatro na Unimed. Com isso, o HRO, que tem 40 leitos habilitados, registra a taxa de ocupação de 75%. Já na Unimed, a ocupação da UTI está em 33,33%.
Em enfermarias, há 22 pacientes internados no Hospital Regional do Oeste – que tem 25 leitos. Já na Unimed, com 38 leitos, estão internados 29 pacientes. 
Foto: Reprodução/Prefeitura de Chapecó
 

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.