Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM CHAPECÓ ESTÁ NA UTI#

🔀
Está internada na UTI do HRO, a jovem Taís Wengenovicz, de 22 anos, que foi atropelada em uma calçada, no centro de Chapecó. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (22).
A jovem estava sentada ao lado de outra mulher, de 21 anos, quando um veículo invadiu o passeio público. Taís foi socorrida com ferimentos graves. Segundo o boletim médico do Hospital, divulgado nesta sexta-feira, ela sofreu laceração no rosto e escoriações pelo corpo. Além disso, teve Traumatismo cranioencefálico (TCE) e trauma na coluna cervical.
O quadro de saúde da jovem ainda é considerado grave, segundo o boletim. Ainda nesta quinta-feira, Taís passou por avaliação neurológica, exames de imagem e recebeu medicamentos. Ela também passou por cirurgia.
A outra vítima do atropelamento recebeu alta médica ainda na noite desta quinta-feira.
Pelas redes sociais, amigos de Taís realizam uma mobilização para doação de sangue à ela. Segundo o Hemosc de Chapecó, a jovem possui sangue AB positivo, ou seja, é receptora universal e recebe qualquer tipagem sanguínea. A unidade fica na rua São Leopoldo, 391 D – no bairro Esplanada, próximo ao HRO e, funciona até às 18h.
No momento, há baixo estoque de O negativo e O positivo.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:feira, taís, jovem, ela, quinta, positivo e sangue197 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out