🎧 Ouça a notícia
Na manhã desta sexta-feira cerca de dez pessoas da Diretoria de Segurança Pública, Gerência de Fiscalização de Transportes e Procon iniciaram uma ação de fiscalização do Transporte Coletivo Urbano, no Terminal da rua Clevelândia.
De acordo com o Diretor de Segurança Pública, Roger Lima, existe uma fiscalização rotineira, que foi reforçada nesta sexta-feira, com mais fiscais e a presença do Procon, devido a reclamações de horários e lotação.
"Estamos verificando as obrigações contratuais da concessionária, como cumprimento dos horários de saída e a lotação de passageiros. Vamos fazer um relatório e constatando atrasos e outros descumprimentos de contrato a empresa será notificada", disse Roger.
O coordenador do Procon, Gustavo Vendramin, disse que órgão vai verificar a qualidade e a segurança do serviço.
No início da tarde haverá uma ação pontual em uma agroindústria. Mensalmente 1,3 milhão de pessoas são transportadas pelo transporte coletivo.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)
O post VÍDEO: Prefeitura de Chapecó realiza fiscalização do transporte coletivo apareceu primeiro em ClicRDC.