Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: CHUVA CAUSA ALAGAMENTOS EM CHAPECÓ#

🔀
Na tarde deste sábado (11), fortes chuvas atingiram Chapecó e região Oeste de SC, causando alagamentos, quedas de árvores e diversos estragos. As mesmas já eram previstas pela Defesa Civil, que emitiu alertas na última sexta-feira.
Na rua Pará, bairro São Pedro, na rua Jandaia, bairro Santa Luzia, famílias precisaram ser retiradas de suas residências pelo Corpo de Bombeiros com bote. Defesa Civil e Corpo de Bombeiros seguem trabalhando no resgate a outras famílias ilhadas. Equipes da Prefeitura Municipal de Chapecó estão auxiliando na limpeza de ruas.
Segundo Corpo de Bombeiros, por volta das 18h40 chegou informações de que duas pessoas estariam ilhadas dentro de um rio, na linha São Vendelino interior do município. Conforme informações preliminares eles estariam fazendo trilha. Uma guarnição foi montada e está em deslocamento neste instante.
Entre as regiões mais afetadas do município estão as ruas próximas ao córrego que corta a cidade, nos bairros Passo dos Fortes, próximo ao Ecoparque, Centro, Efapi, São Pedro, São Critóvão, Lider, Palmital e Santa luzia.
Nas rodovias que cortam a região, houve queda de árvores na BR-282 em Nova Erechim e na SC-283, em Arvoredo.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:são, bombeiros, corpo, município, estariam, informações e ruas187 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out