Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Vigias recebem instrução sobre uso de spray em Chapecó#

🔀


Os cerca de 50 vigias que atuam nas escolas da Rede Municipal de Ensino, da Prefeitura de Chapecó (SC), participaram na última quinta-feira (21), de uma instrução sobre defesa com uso de Spray de Gengibre. A atividade foi realizada na Diretora de Segurança Pública e a formação foi ministrada pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento Técnico da Guarda Municipal (CEFAT). Os palestrantes foram o Diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, a Coordenadora Andreia Luza e o Guarda Municipal Guilherme Marcks Artifon. 

O Diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze destacou que a formação é importante para atualização dos profissionais que atuam nas escolas, para que estejam preparados para atuar em caso de necessidade. "O treinamento foi uma capacitação para o uso de um instrumento que vai facilitar o trabalho dos Vigias no combate as possíveis ameaças”, afirmou.

Segundo ele, esse equipamento é similar ao spray de pimenta, um spray a base de óleos que causa uma incapacitação temporária da pessoa atingida, dando tempo as autoridades policiais chegar até o local ou mesmo o próprio vigia possa conter essa ameaça.





O post Vigias recebem instrução sobre uso de spray em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/vigias-recebem-instrucao-sobre-uso-de-spray-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:spray, formação, pública, segurança, foi, uso e municipal194 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora