Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Verdão conquista vitória sobre o líder Flamengo#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:partida, foi, equipe, será, buscamos, jogo e postura197 palavras1 min. para ler

Domingo, na Arena Condá, a Chapecoense entrou em campo contra o líder Flamengo e reencontrou o caminho da vitória com o placar de 3x2. Em partida disputada do começo ao fim, o Verdão garantiu o controle das ações e fez valer a força da sua identidade jogando em casa, marcando gol aos 45 do segundo tempo e confirmando os fundamentais três pontos.
Após a partida, o técnico Gilson Kleina valorizou o adversário - líder da competição - elogiou a postura da sua equipe, que foi aguerrida do começo ao fim. "A nossa postura, a vontade de vencer, de não se abater no jogo, foi importante. Buscamos, todos se doaram e essa foi a diferença. Uma equipe que mereceu a vitória. Por mais que o Flamengo tenha a condição de jogar dentro e fora pelo elenco, buscamos, jogamos com a alma. Fizemos os primeiros três pontos e vamos buscar uma sequência mantendo esse espírito”, destacou.
A semana da Chapecoense será com partida decisiva. Na próxima quarta-feira (16), a equipe recebe o Atlético-MG pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será às 19h30, na Arena Condá.
Fonte: ACF/Alessandra Seidel
Imagem: Sirli Freitas
 
 

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out