Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Venda de ingressos para a Efapi 2017 inicia neste sábado#

🔀
Faltando pouco mais de 60 dias para a 20ª Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2017 50 anos), os ingressos começam a ser comercializados neste sábado (5), das 13h30 às 18h00, na Praça Coronel Bertaso e podem ser adquiridos no valor geral de R$ 25,00 e R$ 12,50 para estudante. Crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante não pagam.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS
A lista contempla 14 shows nacionais. A abertura, na sexta-feira (6), será com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba com entrada gratuita. No sábado (7) tem dose dupla com Thaeme e Thiago e Lucas Lucco (sertanejo). O domingo (8) será embalado pelo samba de Raça Negra. A semana iniciará com os shows religiosos de Aline Barros e Padre Antônia Maria, na segunda-feira (9) com entrada livre. Na terça-feira (10) a entrada também será franca e o show, patrocinado pela Cooperativa Agroindustrial Alfa (Cooperalfa), será com os sertanejos Victor e Léo.
Na quarta-feira (11) a programação segue com show de Bruno e Marrone (sertanejo). A dupla Matheus e Kauan anima a Efapi 2017 na quinta-feira (12). O rock nacional será representado pela banda Paralamas do Sucesso que sobe ao palco na sexta-feira (13), seguido de show da dupla sertaneja Simone e Simaria. No sábado (14) o público cantará ao som do sertanejo Luan Santana. Encerrando a Efapi 2017, no domingo (15), os shows serão com a dupla Jorge e Mateus e o DJ brasileiro Alok.
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:feira, dupla, será, shows, show, sertanejo e entrada239 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out