Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

VENTOS CHEGAM A 140 KM POR HORA EM CHAPECÓ#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:risco, defesa, ter, deve, órgão, acordo, catarina e santa209 palavras3 min. para ler
Uma ventania que chegou a Chapecó atingiu 140 Km por hora no início da manhã desta segunda-feira (28). O registro foi feito no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso. Segundo Dauni Ricardo de Lima, que trabalha no controle voos, as aeronaves tiveram que aguardar para decolar. Apesar da ventania, não houve danos no aeroporto. O vento forte fez com que a parede de um prédio em construção caísse sobre o telhado de uma casa, no Passo dos Fortes. Um homem ficou ferido.

Houve ainda registros de falta de energia elétrica em Chapecó, 2187 unidades ficaram sem luz, nesta segunda-feira. Chapecó foi a segunda cidade que mais registrou queda de energia nesta manhã, atrás apenas de Mafra, com 3204 registros.

A Defesa Civil alerta para a possibilidade de temporais isolados para todas as regiões de Santa Catarina. De acordo com o órgão, a segunda-feira, deve ter chuva moderada a forte com raios, rajadas de ventos e eventual queda de granizo. Ainda segundo o alerta, na região Oeste os temporais já começam pela manhã.

A temperaturas terá elevação ao longo do dia, com máximas entre 30°C a 35°C em grande parte do estado. Segundo o Clima Tempo, podem ocorrer rajadas de vento de 70 km/h a 100 km/h e também há risco de granizo.

Fonte:ClicRDC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#