Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VENEZUELANA É SUSPEITA DE PRENDER TRÊS CRIANÇAS E ATEAR FOGO EM CASA#

🔀
Na madrugada deste domingo (13), por volta das 03h18, a Polícia Militar (PM), foi acionada para auxiliar em um incêndio em residência na rua Antônio Dal Piva, na Linha Elisbão em Guatambu (SC). Ao chegar no local localizaram dentro da casa uma mulher e três crianças, que estavam em meio ao fogo. Segundo a Polícia Militar, a mulher, que é venezuelana, é suspeita de ter iniciado o incêndio criminoso e trancado as crianças dentro de casa.
Segundo o relato da PM, uma venezuelana é suspeita de ter iniciado o incêndio na casa e não saiu do local, ela permaneceu com três crianças no interior da residência. Uma criança de 12 anos conseguiu abrir uma janela da casa e junto com as outras duas crianças de oito anos fugiram do local.
Após o trabalho do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo e realizar o rescaldo das chamas, a PM localizou a suspeita e encaminhou a mulher para a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis. As crianças forma levadas para o Hospital Regional do Oeste (HRO)n intoxicadas por gases tóxicos.
Segundo o relato do Corpo de Bombeiros duas casas de madeira foram atingidas pelas chamas. As residências tinham cerca de 70 metros quadrados. Foram gastos cerca de 10.000 mil litros de água para a extinção do fogo e rescaldo das chamas. O local ficou isolado para ser realizada a perícia.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:crianças, casa, local, chamas, suspeita, fogo e mulher229 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out