Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

VÍDEOS: Polícia Civil divulga imagens do roubo a posto de combustíveis e pede auxílio para identificar autores#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEOS: Polícia Civil divulga imagens do roubo a posto de combustíveis e pede auxílio para identificar autores
Veja também
🔀




Na noite desta segunda-feira (13), a Polícia Civil divulgou imagens do roubo a um posto de combustíveis no bairro Ari Lunardi, no município de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, e pediu auxílio à população, para identificar os autores do crime. Conforme informações do delegado Vagner Papini, três indivíduos compareceram a pé ao local, no último sábado (11) e com emprego de arma de fogo, levaram carteiras de cigarro, litros de whisky e R$ 300,00 em espécie. 

"Dos três indivíduos, apenas um deles usava capuz e portava uma arma de fogo, do tipo revólver. Os outros dois indivíduos estavam com o rosto à mostra, sendo possível a visualização de tatuagens em ambos – no rosto (em formato de pirâmide) e no pescoço (desenho ainda não identificado)”, detalhou Papini.

Até o momento os autores não foram identificados pelas forças de segurança, por esse motivo, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, solicita o auxílio da comunidade no sentido de identificá-los e de descobrir os seus paradeiros. Informações podem ser prestadas pelos números 181 ou diretamente pelo WhatsApp: (49) 99171-2790.

Veja os vídeos:

O post VÍDEOS: Polícia Civil divulga imagens do roubo a posto de combustíveis e pede auxílio para identificar autores apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/videos-policia-civil-divulga-imagens-do-roubo-a-posto-de-combustiveis-e-pede-auxilio-para-identificar-autores/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, indivíduos, autores, auxílio, civil, vídeos e rosto205 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora