Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

VÍDEO: Tsunami Meteorológico assusta praia de SC: Carros arrastados e pânico entre turistas#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. VÍDEO: Tsunami Meteorológico assusta praia de SC: Carros arrastados e pânico entre turistas
Veja também
🔀


Um tsunami meteorológico surpreendeu frequentadores da Praia do Cardoso, em Laguna, Santa Catarina, na tarde deste sábado, causando pânico e danos materiais. O fenômeno foi confirmado pela Defesa Civil local.

Segundo relatos do pescador Marcio Goulart Nascimento, a maré subiu repentinamente, pegando todos de surpresa. A praia, que estava cheia de turistas, testemunhou cenas de correria e gritos. Felizmente, não houve registros de feridos, mas diversos carros foram atingidos e arrastados pela força da maré.

"A praia estava lotada de gente, dezenas de carros estacionados. Alguns conseguiram sair rapidamente, mas cerca de 10 carros sofreram danos significativos. Eles boiaram na maré e foram arrastados”, relata o pescador.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)



Os Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência e garantir a segurança da área. O episódio destaca a imprevisibilidade e a necessidade de atenção constante a fenômenos meteorológicos, mesmo em situações não convencionais. A comunidade local agora está mobilizada para lidar com os impactos do tsunami meteorológico e garantir a segurança dos visitantes e moradores da região.

O post VÍDEO: Tsunami Meteorológico assusta praia de SC: Carros arrastados e pânico entre turistas apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/tempo/video-tsunami-meteorologico-assusta-praia-de-sc-carros-arrastados-e-panico-entre-turistas/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:carros, praia, clicrdc, arrastados, foram, maré e meteorológico193 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora