Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

VÍDEO: Rio chega no teto de casas e moradores são evacuados de cidade gaúcha; três pessoas já morreram no Estado

  1. Inicial
  2. Blog
  3. Geral
  4. VÍDEO: Rio chega no teto de casas e moradores são evacuados de cidade gaúcha; três pessoas já morreram no Estado
Veja também
🔀


O Rio Grande do Sul sofre novamente por conta das fortes chuvas que atingem o Estado. Nesta terça-feira (30), imagens da inundação no município de Sinimbu, no Vale do Rio Pardo viralizaram nas redes sociais. Devido à cheia dos rios ‘Pardinho’ e ‘Pequeno’, a água chegou a atingir o telhado de algumas residências. Durante a madrugada, a Defesa Civil alertou os moradores para evacuarem suas casas devido ao risco de inundação.

Devido à cheia, a cidade está isolada com as saídas fechadas. Conforme a prefeitura de Sinimbu, existe um abrigo na Comunidade Evangélica no centro de Sinimbu, "Vá apenas em segurança.”, pede a Administração Municipal.

Conforme a Defesa Civil, desde a última segunda-feira (29), as chuvas no Rio Grande do Sul já deixaram três pessoas mortas, cinco feridos e 18 desaparecidos. Duas mortes ocorreram em Paverama, no Vale do Taquari, após um carro ter sido arrastado pela enxurrada e uma, em Pantano Grande, onde um homem morreu depois de sofrer uma descarga elétrica ao tentar desligar um disjuntor após o temporal.

ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc) O post VÍDEO: Rio chega no teto de casas e moradores são evacuados de cidade gaúcha; três pessoas já morreram no Estado apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/tempo/video-rio-chega-no-teto-de-casas-e-moradores-sao-evacuados-de-cidade-gaucha-tres-pessoas-ja-morreram-no-estado/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:rio, clicrdc, devido, sinimbu, grande, pessoas e cidade208 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora