Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

VÍDEO: Motorista de aplicativo fica ferido durante assalto em Chapecó

🔀


Um motorista de aplicativo ficou ferido após ser vítima de um assalto na noite desta terça-feira (6), no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu após o profissional ser acionado para realizar um transporte de curta distância dentro do próprio bairro.

De acordo com as informações apuradas, durante o deslocamento, já com os suspeitos no interior do veículo, os passageiros anunciaram o assalto. O motorista reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, sofrendo ferimentos.

A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou lesões decorrentes da agressão. O estado de saúde do motorista não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Durante as diligências, os policiais localizaram dentro do veículo um telefone celular pertencente a um dos suspeitos. Os criminosos fugiram levando o celular da vítima.

Segundo a Polícia Militar, os autores do crime já são conhecidos no meio policial, e buscas seguem sendo realizadas para localizá-los.

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por ClicRDC (@clicrdc)

O post VÍDEO: Motorista de aplicativo fica ferido durante assalto em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-motorista-de-aplicativo-fica-ferido-durante-assalto-em-chapeco/
Tags:motorista, crime, assalto, vítima, militar, foi e agressão191 palavras2 min. para ler

Últimos recados

Redes sociais

Fale conosco agora