Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

VÍDEO: Incêndio em distribuidora de combustível em Chapecó chega a 57 horas e está perto de ser extinto#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Incêndio em distribuidora de combustível em Chapecó chega a 57 horas e está perto de ser extinto
Veja também
🔀


O Corpo de Bombeiros, através do Sargento Duan Pedroso da Silva, divulgou na tarde desta quarta-feira (15), quando a ocorrência atingiu 57 horas, uma nova atualização sobre o incêndio no centro de distribuição da Maxsul (empresa distribuidora de combustíveis), às margens da SC-480, no Distrito Marechal Bormann, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Conforme o sargento Duan, o uso de areia nos tanques se mostrou efetivo na contenção do vazamento. Agora, os bombeiros trabalham com três frentes de combate: uma equipe mantém o resfriamento dos tanques que não foram atingidos pelo incêndio, outra frente de trabalho irá montar uma linha de ataque com espuma para tentar apagar o fogo que está dentro de um dos tanques incendiados e a terceira, remove o excesso de combustível que está vazando dentro da bacia de contenção.

"Se esse combustível pegar fogo, todos os tanques ficam envoltos pelas chamas novamente. Então temos que evitar que isso aconteça”, esclareceu o Sargento Duan, sobre a retirada do combustível da bacia de contenção.   

Assista






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)



O post VÍDEO: Incêndio em distribuidora de combustível em Chapecó chega a 57 horas e está perto de ser extinto apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-incendio-em-distribuidora-de-combustivel-em-chapeco-chega-a-57-horas-e-esta-perto-de-ser-extinto/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:combustível, tanques, clicrdc, está, contenção, incêndio e duan201 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora