Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Homem é investigado por divulgar imagens nuas da ex-mulher em Chapecó#

🔀


A Polícia Civil, por meio equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, investiga uma notícia de crime envolvendo uma mulher adulta que teve conteúdos íntimos seus veiculados por meio da rede mundial de computadores, sem o seu consentimento. 

Segundo apurado, o investigado teria efetuado as referidas postagens utilizando-se de um perfil falso na rede social Instagram, além de enviar os registros a familiares e amigos próximos da vítima. 

Por meio das diligências investigativas, a equipe da DPCAMI de Chapecó, rastreando os dados coletados, logrou êxito em identificar o autor como sendo o ex-companheiro da vítima, o qual não se conforma com a separação. 

Essa conduta caracteriza o que chamamos de "pornografia da vingança” (revenge porn), ou seja, alguém, inconformado com algo, com o intuito de se vingar e constranger, expõe a vítima nas redes sociais. 

"É um crime grave, que prevê crime de 1 a 5 anos de reclusão, razão pela qual a Polícia Civil alerta para a necessidade do uso consciente da internet, considerando que, atualmente, há inúmeras diligências que possibilitam o rastreio de dados e a consequente identificação e responsabilização de autores de condutas criminosas como essa”, informou a Polícia Civil.

Confira a fala da delegada da DPCAMI, Lisiane Junges

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc) O post VÍDEO: Homem é investigado por divulgar imagens nuas da ex-mulher em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-homem-e-investigado-por-divulgar-imagens-nuas-da-ex-mulher-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, essa, vítima, crime, chapecó, dpcami e mulher244 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out