Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

VÍDEO: Foragido por estuprar a própria sobrinha durante quase de cinco anos seguidos é preso#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. VÍDEO: Foragido por estuprar a própria sobrinha durante quase de cinco anos seguidos é preso
Veja também
🔀


A Polícia Civil prendeu um homem, de 47 anos, que estava foragido pela prática de reiterados crimes de estupro de vulnerável, contra a própria sobrinha desde criança. Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, foram até Iraí (RS), onde encontraram o suspeito e realizaram a captura sem resistência.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil no início deste ano e a investigação foi realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca – DPCo de Palmitos (SC), a qual concluiu que o investigado abusou sexualmente da própria sobrinha durante quase cinco anos consecutivamente, por várias vezes.

"Segundo apurado, durante contatos familiares, a menina foi vítima de atos libidinosos e sexuais dos nove aos 14 anos de idade em situações diversas e reiteradas e somente se sentiu "confortável” para relatar a situação este ano, quando a família se afastou da presença do autor”, informou a Polícia Civil.

Durante a investigação, o homem chegou a ameaçar os pais da vítima com o intuito de constrangê-los a desvirtuar a comunicação do crime, ato que constitui outro delito, o de coação no curso do processo (no caso, do inquérito policial).

"Os reiterados e graves crimes motivaram o pedido de prisão preventiva do autor, o qual foi deferido pela juíza da Comarca de Palmitos. O homem de 47 anos de idade e natural de Iraí possui histórico policial por suposto envolvimento em diversos delitos desde 2004 e foi encaminhado ao presídio local no Estado do Rio Grande do Sul”, explicou a Polícia Civil. 

Assista à explicação do delegado Rodrigo Moura

O post VÍDEO: Foragido por estuprar a própria sobrinha durante quase de cinco anos seguidos é preso apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-foragido-por-estuprar-a-propria-sobrinha-durante-quase-de-cinco-anos-seguidos-e-preso/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, polícia, foi, civil, investigação, sobrinha e própria278 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora