Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

VÍDEO: Casal é preso com 119 quilos de maconha no Oeste Catarinense

🔀


Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 119 quilos de maconha em um carro. A abordagem aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), na BR-282, em Nova Itaberaba, no Oeste Catarinense.

A ação ocorreu após policiais rodoviários federais decidirem parar um automóvel com placas de Chapecó. Durante a fiscalização, os agentes viram diversas sacolas sobre o banco traseiro do veículo e também no porta-malas. Dentro das embalagens, foram encontrados diversos tabletes do entorpecente.

A passageira do veículo confessou aos agentes que havia buscado a droga no Paraná e que o destino final do carregamento era Chapecó. Ela e o motorista receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia de Chapecó. Além do entorpecente e do veículo, três celulares e R$ 220 em dinheiro foram apreendidos.

O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão, e por associação para o tráfico, que prevê de 3 a 10 anos de prisão.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

O post VÍDEO: Casal é preso com 119 quilos de maconha no Oeste Catarinense apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-casal-e-preso-com-119-quilos-de-maconha-no-oeste-catarinense/
Tags:anos, foram, veículo, chapecó, casal, entorpecente e motorista189 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora