Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

VÍDEO: CHUVA CAUSA ALAGAMENTOS EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:são, bombeiros, corpo, município, estariam, informações e ruas187 palavras1 min. para ler

Na tarde deste sábado (11), fortes chuvas atingiram Chapecó e região Oeste de SC, causando alagamentos, quedas de árvores e diversos estragos. As mesmas já eram previstas pela Defesa Civil, que emitiu alertas na última sexta-feira.Na rua Pará, bairro São Pedro, na rua Jandaia, bairro Santa Luzia, famílias precisaram ser retiradas de suas residências pelo Corpo de Bombeiros com bote. Defesa Civil e Corpo de Bombeiros seguem trabalhando no resgate a outras famílias ilhadas. Equipes da Prefeitura Municipal de Chapecó estão auxiliando na limpeza de ruas.
Segundo Corpo de Bombeiros, por volta das 18h40 chegou informações de que duas pessoas estariam ilhadas dentro de um rio, na linha São Vendelino interior do município. Conforme informações preliminares eles estariam fazendo trilha. Uma guarnição foi montada e está em deslocamento neste instante.
Entre as regiões mais afetadas do município estão as ruas próximas ao córrego que corta a cidade, nos bairros Passo dos Fortes, próximo ao Ecoparque, Centro, Efapi, São Pedro, São Critóvão, Lider, Palmital e Santa luzia.
Nas rodovias que cortam a região, houve queda de árvores na BR-282 em Nova Erechim e na SC-283, em Arvoredo.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.