Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

VÍDEO: Após roubo em supermercado e perseguição policial, homens são presos em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Após roubo em supermercado e perseguição policial, homens são presos em Chapecó
Veja também
🔀


















Uma perseguição policial foi registrada entre os municípios de Xaxim e Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens foram presos na avenida Ernesto José de Marco, no bairro Efapi, após roubarem um carro de aplicativo e praticarem um assalto a um supermercado. Conforme apurado pelo ClicRDC, o fato aconteceu na tarde desta terça-feira (14).

Conforme divulgado pela PM, os dois autores pegaram um carro de aplicativo em Chapecó, na tarde desta terça-feira e foram em direção a Xaxim. Eles então roubaram o veículo e na sequência assaltaram um supermercado na cidade.

"Então eles fizeram o roubo desse veículo do Uber. Na sequência, aproveitando esse veículo, fizeram o roubo num supermercado em Xaxim e deslocaram em direção ao Chapecó novamente. Aqui, durante a tentativa de abordagem, eles empregaram fuga e acabaram colidindo o automóvel, fugindo para o mato”, explicou o capitão Forquesato da Polícia Militar. Com os criminosos a PM encontrou um revólver calibre 22.

Assista ao vídeo e entenda o caso:






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post VÍDEO: Após roubo em supermercado e perseguição policial, homens são presos em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-apos-roubo-em-supermercado-e-perseguicao-policial-homens-sao-presos-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, supermercado, chapecó, roubo, veículo, eles e xaxim198 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora