Como parte do Curso de Formação de Praças do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), os alunos bombeiros de Chapecó, se dedicaram no treinamento que ocorreu na antena do Grupo Condá de Comunicação.
O treinamento teve a supervisão de instrutores experientes do CBMSC, que orientaram os alunos em todas as etapas do processo. No treinamento os alunos simularam situações reais que os bombeiros podem encontrar ao realizar resgates em estruturas altas.
Os alunos dos bombeiros foram submetidos a exercícios que incluíram o uso de equipamentos de segurança, técnicas de escalada e descida.
O Tenente, Fermiano, destacou a importância desse tipo de treinamento, acompanhe a entrevista completa:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)
O post VÍDEO: Alunos realizam treinamento de Salvamento em altura do Curso de Formação de Praças do (CBMSC) em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.