Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Usuário de crack sofre tentativa de homicídio no Eldorado

🔀
Na madrugada desta terça-feira (15), um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Eldorado, na Rua Faxinal dos Guedes. Por volta das 00h40, a Polícia Militar foi chamada após a ocorrência de ritos no meio do mato, perto do local, de onde o homem saiu caminhando e procurou abriga na casa de um vizinho, onde foi encontrado pela PM, ainda consciente.

Os policiais foram até a casa da vítima, na Rua São Joaquim, no mesmo bairro, onde encontrou alguns objetos como uma lata usada para consumo de crack e embalagens da droga. Familiares confirmaram que ele é usuário.

A Polícia Civil investiga o crime. Como não havia vestígios no local onde ele foi encontrado pela PM, o homem foi conduzido pelo Samu ao Hospital Regional do Oeste, em estado grave e o Instituto Geral de Perícias não chegou a ir ao local.


O homem tem histórico policial e idas e vindas do sistema prisional desde 2002. São vários furtos, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato e lesão corporal. Ele já foi preso duas vezes em 2015 por furtos em residência – primeiro no dia 5 de março no bairro São Cristóvão, foi liberado em condicional no dia 28 de maio, voltou a ser preso no Bela Vista no dia 25 de julho e teve a prisão preventiva revogada em 13 de agosto.

Tags:foi, homem, são, foram, local, bairro e idas221 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora