Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Usuário de crack sofre tentativa de homicídio no Eldorado

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, homem, dia, local, são, bairro, encontrado e furtos221 palavras3 min. para ler

Na madrugada desta terça-feira (15), um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Eldorado, na Rua Faxinal dos Guedes. Por volta das 00h40, a Polícia Militar foi chamada após a ocorrência de ritos no meio do mato, perto do local, de onde o homem saiu caminhando e procurou abriga na casa de um vizinho, onde foi encontrado pela PM, ainda consciente.
Os policiais foram até a casa da vítima, na Rua São Joaquim, no mesmo bairro, onde encontrou alguns objetos como uma lata usada para consumo de crack e embalagens da droga. Familiares confirmaram que ele é usuário.

A Polícia Civil investiga o crime. Como não havia vestígios no local onde ele foi encontrado pela PM, o homem foi conduzido pelo Samu ao Hospital Regional do Oeste, em estado grave e o Instituto Geral de Perícias não chegou a ir ao local.


O homem tem histórico policial e idas e vindas do sistema prisional desde 2002. São vários furtos, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato e lesão corporal. Ele já foi preso duas vezes em 2015 por furtos em residência – primeiro no dia 5 de março no bairro São Cristóvão, foi liberado em condicional no dia 28 de maio, voltou a ser preso no Bela Vista no dia 25 de julho e teve a prisão preventiva revogada em 13 de agosto.

Fonte:/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!