Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Três homens são presos por troca de tiros no interior

🔀
Chapecó – Dois homens foram detidos pela Polícia Militar em um bar e outro em casa, na Linha Campinas, após troca de tiros neste domingo (7). O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi chamado por um homem, que informou disparos de arma de fogo contra a casa de mora, ainda na manhã do domingo. Chegando na localidade, os policiais fizeram a abordagem a um bar, onde estavam seis homens. Em revista pessoal, foi localizado na cintura de um deles, de 30 anos, um revólver calibre .38, numeração aparente, com seis munições intactas. Com o irmão, de 21 anos, foram localizadas mais seis munições de calibre .38 no bolso direito e 14 munições de calibre .22 no bolso esquerdo. O mais novo informou que tinha um rifle calibre .22 no carro, um GM Celta (DLA-1904). O carro apresentava três marcas de disparo no para-brisas e foi informado aos policiais que o autor dos tiros seria um rapaz de 20 anos.
De posse das informações, a guarnição deslocou até a residência deste terceiro, onde ele foi localizado e detido também. Ele confessou os disparos, informou ter se utilizado de uma espingarda de pressão e disse onde estava a arma. Na casa havia quatro marcas de disparo de calibre .22 na parede da frente, cujo autor seria o irmão mais novo, detido anteriormente no bar.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e efetuou a perícia na residência e no veículo. Após as apreensões e constatações, a guarnição da PM deslocou até a CPP com os detidos.

Tags:localizado, foi, anos, pessoal, informou, casa e bar246 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora